Apresentador morreu após sofrer um acidente doméstico que resultou na perda cerebral
Gugu Liberato deixou um alto valor em seguro de vida aos filhos. O apresentador morreu depois de sofrer uma queda na casa que havia comprado recentemente em Orlando, nos Estados Unidos.
Segundo a colunista Keila Jimenez, os herdeiros, João Augusto, Sofia e Marina, receberão mais de R$ 15 milhões. Entretanto, a causa da morte do veterano ainda será apurada a fundo pela seguradora. Ele já pagava uma certa quantia há longos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse valor vai além da herança do comunicador. De acordo com informações da internacional revista “Forbes”, ele teria um patrimônio avaliado em R$ 170 milhões. Por décadas, o famoso apareceu na lista das celebridades mais ricas do Brasil, com números à frente de colegas como Ana Maria Braga.
O corpo de Gugu foi velado no último fim de semana, na Assembleia Legislativa, em São Paulo. Diversas personalidades da mídia se despediram do apresentador em um velório aberto ao público. Dentre elas, Sabrina Sato, Celso Portiolli, Eliana e também Rodrigo Faro, que protagonizou uma verdadeira gafe ao ser flagrado perguntando sobre a audiência do especial da Record em homenagem ao falecido. “A gente vive disso, não tem jeito. Faz parte”, justificou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo na vida a gente tem que ter a humildade para ouvir. Acho que essa é a melhor lição que a gente tira de tudo. Eu tenho Deus comigo, sei assimilar uma crítica, entender, tocar a vida e pedir desculpas a quem se ofendeu”, disse ao “Notícias da TV”. “Hoje, muitas pessoas estão se matando por causa de uma ofensa. Acho que vale um alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não está virando um local de muita propagação de ódio. Graças a Deus eu tenho minha família, tenho Deus, tenho meu público. Não são cinquenta pessoas na internet que vão manchar o que eu construí”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE