Em um contato sobrenatural com Lene Sensitiva, Gugu Liberato se pronunciou sobre o que pensa em relação à guerra judicial movida em sua família
A morte de Gugu Liberato em novembro do ano passado impressionou e continua impressionando grande parte de público. Lene Sensitiva entrou em contato com o famoso no plano espiritual que ele se encontra atualmente e trouxe diversos esclarecimentos sobre ele e sobre o que ele acha em relação à briga judicial que acontece entre sua família e a mãe de seus filhos, Rose Miriam de Matteo.
De acordo com a sensitiva, o apresentador está sendo tratado muito bem e com muito cuidado onde está agora, e tem plena consciência de seu desencargo. Muitos espíritos não conseguem aceitar isso, mas o artista já aceitou a sua partida. Existe um problema, entretanto, que o aflige.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ William Bonner faz das tripas coração para manter princípios e poupa milhões por mês com a esposa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu Liberato não está nada contente com toda a batalha que está acontecendo em relação à sua herança. Seu principal argumento nisso tudo é que ele declarou que nunca seria injusto com Rose Miriam, e tem muita gratidão pelo o que ela fez por ele ao longo dos anos, gerando os três bens mais preciosos que são os seus filhos.
MUITA SAUDADE
O apresentador disse à Lene Sensitiva que sente muita falta de todos os familiares, principalmente de sua mãe, a Dona Maria do Céu, e de seus três filhos, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia. Ele contou até mesmo que os visita todas as noites. O que ele mais quer é paz nessa história toda, que tomou uma proporção inimaginável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELA SABIA
No relato, Gugu Liberato afirma que Rose Miriam sabia de todas as suas intenções quando ainda estava vivo. “Eu não seria injusto com ela”, disse o famoso por diversas vezes segundo a sensitiva. Seus filhos ainda são tudo para ele e sente falta de cada um deles.