Xuxa Meneghel foi mais uma que tirou Gugu Liberato do armário após Leo Dias declarar que o apresentador era gay
Sem papas na língua e sem medo de falar a verdade, Leo Dias repercutiu nesta semana após falar abertamente em sua coluna no UOL sobre a verdadeira sexualidade de Gugu Liberato. O contratado da RedeTV! resolveu fazer uma análise sobre a vida do apresentador e deixou claro, com todas as letras, que ele era gay.
Leo Dias deixou escapar que Gugu Liberato tinha seus motivos para esconder a sexualidade, apesar de sua mãe, assim como os três filhos, saberem a verdade e jamais terem feitos julgamentos. Segundo o colunista o apresentador vivia em uma era regada pelo preconceito e decidiu ‘vender’ a imagem de que era heterossexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse essas declarações, ele ainda entregou que Gugu Liberato se relacionou um de seus amigos e contou o quando o apresentador era generoso com seus parceiros. Para quem não se recorda, foi o próprio Leo Dias quem soltou uma nota a respeito de um suposto romance que o artista vivia com Thiago Salvático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O enredo apresentado por Leo Dias derrubaria por Terra a versão apresentada pela mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam. Para quem não sabe, ela briga na Justiça para ter sua união estável com o apresentador reconhecida e dessa forma se tornar uma herdeira legítima da fortuna que ele deixou, avaliada em um bilhão de reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma pequena dimensão, até mesmo Xuxa Meneghel falou a respeito de Gugu Liberato ser gay. Ao comentar a nota de Leo Dias, ela falou sobre o interesse das pessoas em se aproveitar da morte do apresentador para faturar e disse que aprovou o fato do amigo escancarar em nota a verdadeira sexualidade.
“Pensava como todas as pessoas. Tipo respeita a vontade dele em vida. Mas, agora depois da morte tem gente que não tá respeitando a maior vontade dele. Ele era mãe e pai das crianças isso foi combinado em vida então vamos respeitar essa vontade também. Falar isso agora é dizer um basta para muitas inverdades”, cravou ela.