As perdas dos artistas deixaram saudade, mas também uma boa quantia para os familiares; as brigas tambem fazem parte
Marília Mandonça, Gugu Liberato, Tom Veiga e Paulo Gustavo, quando esses artístas nos deixaram provocaram um grande choque por terem acontecido inesperadamente.
É de se imaginar que a herança que eles deixaram seja grande pelo tamanho doo sucesso que fizeram em vida. Confira agora o valor estimado de cada uma e os desenrolares de onde esse dinheiro foi parar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TOM VEIGA
Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro de 2020, quatro dias antes de uma audiência para divórcio, o que fez alguns amigos levantarem suspeitas sobre a causa da morte . O corpo de Tom foi encontrado no apartamento dele no Rio, e levado para o IML. Lá, depois de exames, foi constatada a morte após AVC.
Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, antes de morrer, Tom deixou em testamento 50% do que tinha para a ex-mulher, Cybelle Hermínio, e a outra metade para ser dividida entre os quatro filhos, fruto de seus dois casamentos anteriores. A divisão não satisfez a maior parte da família, entre esses, os quatro filhos de Tom.
Tom e Cybelle foram casados por sete meses. Eles começaram o relacionamento no início de 2019. Em maio, Tom descobriu nódulos no pulmão e ficou preocupado, resolvendo fazer um testamento. Cybelle foi a principal beneficiada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A família da cantora permanece recebendo pelos direitos autorais das composições da artista, e por isso, o patrimônio não para de crescer. Inclusive, parceiros musicais de Marília contam com faixas inéditas para serem lançadas.
PAULO GUSTAVO
A morte de Paulo Gustavo, mais uma vítima da Covid-19 em 4 de maio de 2021, seis meses após sua morte precoce, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas viajou para Nova York na companhia de Marcus Majela, melhor amigo do ator, para jogar as cincas do artista na cidade que ele mais amava.
Especula-se que Paulo Gustavo tenha deixado uma fortuna estimada em pelo menos R$ 100 milhões para seus herdeiros. Algumas das propriedades do humorista possuem valores milionários. Ele tinha uma mansão avaliada em R$ 15 milhões em um dos condomínios mais badalados do Rio de Janeiro.
Além disso, o artísta também tinha um apartamento em Nova York, avaliado em cerca de 6 milhões de dólares.