Gugu Liberato zomba da cara de Faustão e dispara: “Tenho mania de não deixar as pessoas falarem”
08/10/2019 às 8h00
Quando Gugu Liberato apresentava o Escolinha do Gugu, houve um episódio em que ele zombou do colega da emissora rival, Faustão.
Gugu Liberato tirou uma onda em uma edição do Programa do Gugu. A vítima foi ninguém mais, ninguém menos do que Fausto Silva, o Faustão. Em um dos quadros da atração, o apresentador da Globo foi “homenageado”, mas na realidade, acabou sendo zoado por Gugu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista Pedro Manso foi quem prestou a singela homenagem ao Faustão. Pedro fez uma imitação ao vivo de Fausto e arrancou muitas gargalhadas de Gugu Liberato e sua equipe com o jeito forçado de imitar. A piada mais passada da televisão brasileira, além da imitação de Silvio Santos, foi sobre o apresentador do Domingão sempre interromper todo mundo.
Com o microfone na mão, Pedro ia até as pessoas para entrevistá-las, mas quando elas iam responder, ele não deixava e ficava interrompendo. “Tenho mania de não deixar as pessoas falarem, de atropelar o convidado”, disse o humorista com uma clara provocação ao Faustão. Mas tudo com muito bom humor, é claro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para “ajudar” mais ainda, Gugu Liberato botou pilha na situação e ajudou a piorar mais a suposta brincadeira. Ele chamava Pedro Manso de Faustão toda hora durante a conversa. Fora esse destaque que quiseram dar sobre o jeito que Fausto tem de falar demais e não deixar que os outros respondam o que ele perguntou, Augusto Liberato ainda questionou para o personagem se era verdade que ele é pão duro, pois o apresentador da Globo tem mesmo essa fama de mão de vaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.