Chega a ser quase impossível falar em Gugu Liberato sem mencionar a palavra polêmica. Em seu novo programa, Gugu vem conseguindo registrar ótimas médias para a Record, mas tem sido criticado por alguns pelo fato de entrevistas com presos serem o ápice de sua atração.
Em entrevista para a Folha de S. Paulo, o apresentador esclareceu que o que ele está fazendo não passa de jornalismo. E ainda, enfatiza a relevância de suas entrevistas ao comentar que a maioria dos canais de TV buscavam constantemente uma entrevista com Suzane von Richthofen, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo um trecho da entrevista que o apresentador forneceu, via e-mail, para a coluna Na TV:
Se o programa é criticado por isso, me diga por que os jornais e sites onde esses críticos trabalham publicaram o conteúdo das entrevistas em suas primeiras páginas?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem medo de errar, sei que a maioria absoluta dos veículos de imprensa estava tentando ou está tentando entrevistar a Suzane, a Sandra [mulher dela] e o Bruno.
Se acontecer algo de importante para ser informado, acredito que temos a obrigação de noticiar, mostrar o que está acontecendo ao vivo. E, claro, não podemos deixar de lado quadros mais leves, como números musicais e jogos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE