Suposta carta psicografada enviada por apresentador traz pedido de desculpas à mãe de seus filhos
O fim do ano de 2019 da família Liberato não foi nada fácil. Afinal, foi nele que o querido Gugu nos deixou, mais precisamente em 21 de novembro do ano em questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leo Dias vaza prova que Marcos Mion está negociando com a Globo, após demissão da Record
+Urgente! Marcos Mion é demitido oficialmente da Record, após explodir na Fazenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador teve um acidente em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, e acabou não resistindo. Desde então, muitas polêmicas acercam o nome de Gugu.
Um suposto namorado veio à público expressar sua tristeza ao perder Gugu, e acabou dando o que falar, já que o apresentador era casado com Rose Miriam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Salvático, chef de cozinha, declarou em entrevista ao ‘Em Revista’, programa da Rede Brasil, que viveu um romance com Gugu durante 8 anos, e se conheceram durante uma ponte aérea. Ele ainda completou que viveu grandes aventuras ao lado do apresentador, visitando mais de 50 países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, poucos meses depois de sua morte, Gugu supostamente teria enviado uma carta psicografada, de acordo com o médium Lino Zechetto, de São Paulo.
E a carta foi longa. Nela, o apresentador cita diversos assuntos de sua vida. O que chamou mais atenção, foi a parte em que pediu desculpas à mãe de seus filhos, Rose Miriam. Após a morte dele, a mesma entrou na justiça para reconhecimento de união estável entre os dois, mas não obteve sucesso.
“Me perdoe por ter tomado decisões que hoje, infelizmente, traz tantos constrangimentos à ela. A nossa história não deixa dúvidas quanto a realidade que se expõe, independente de quaisquer fatores adversos, segundo a minha visão, meus sentimentos são de admiração, eterna gratidão, por tantos anos de sua vida dedicada a (nós) (família)”, transcreveu o médium em carta.
Confira abaixo a carta na íntegra.