Tudo indica que Gugu Liberato teria uma reunião com Silvio Santos neste mês para acertar um possível retorno ao SBT, onde se consagrou como apresentador
Quase quatro meses após a morte de Gugu Liberato, mais informações sobre a vida e carreira do artista foram divulgadas na mídia. Desta vez, dá conta de uma possível conversa que o comunicador teria com Silvio Santos, que foi o seu patrão por anos, agora no mês de março. Infelizmente os acontecimentos trágicos impediram aquilo que poderia ser uma reunião frutífera entre empresários.
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do Uol, o apresentador e o homem que o ajudou a se consagrar na televisão haviam marcado na agenda um possível retorno ao SBT, onde ele teve o Domingo Legal e se tornou uma das personalidades da mídia mais queridas e divertidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu Liberato saiu da emissora de Osasco com a relação com Silvio Santos estremecida. Rumores na época davam conta de que o clima começou a azedar quando o comunicador assinou um contrato com a Record, mesmo tendo mais nove meses de compromisso com o SBT. Segundo a Folha, a emissora dos bispos até pagaria a rescisão de R$ 9 milhões, mas o profissional decidiu sair pela porta da frente e seguir com o seu trabalho até o fim do contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bomba! Faustão bate o pé nos bastidores da Globo e afirma que deixará a emissora, diz programa
O FIM DO CONTRATO
O problema é que a atitude do apresentador acabou sendo mal vista pelo SBT, que avaliou que ele teria saído como vítima e o Homem do Baú como vilão. Em uma reunião, Silvio afirmou que Gugu não precisaria ficar os meses restantes em consideração aos 35 anos de parceria com o funcionário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESSENTIMENTO
Silvia Abravanel, em 2015, revelou ao programa de Eliana que tinha mágoa e ressentimento pela forma que aconteceu o fim da parceria. Ela e Cíntia foram as únicas da família que foram ao enterro do comunicador. Silvio Santos, por sua vez, enviou uma coroa de flores como forma de condolências.