Gugu Liberato já teve o seu destino definido pela Record. O apresentador vai permanecer por mais um ano como contratado da emissora e estará de volta à telinha, comandando duas atrações, em 2019. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, do programa Tricotando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu renovou o seu vínculo com a Record por mais um ano e comandará mais uma temporada do Power Couple, reality que confina casais famosos em uma disputa acirrada, e do Canta Comigo, reality musical que conta com um painel de cem jurados.
Gugu é contratado da Record desde 2009. Ficou fora do ar em 2014, vivendo um ano sabático, mas retornou no ano seguinte com um novo programa, que também não vingou. Desde o início trabalha por temporadas na Record e com formatos vindos de fora.
INTERFERÊNCIA DOS BISPOS DA IGREJA UNIVERSAL NAS NOVELAS BÍBLICAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que as novelas da Record passaram a ser exclusivamente bíblicas, a emissora conta com membros da Igreja Universal nos estúdios palpitando sobre as mais diversas cenas e causando, até, um certo desconforto em quem realmente entende de dramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sucesso de audiência, série Z4 não será mais exibida pelo SBT e pode fechar com concorrente
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os bispos da IURD frequentam diariamente os estúdios de gravação da Record, no Rio de Janeiro, acompanhando o ritmo dos atores e opinando em praticamente tudo. Um poder que só eles têm.
O figurino que os atores devem usar, os atores que serão escalados para os personagens e até mesmo a forma como as cenas devem ser gravadas passam pelo crivo dos membros. Tudo tem que estar de acordo com a Bíblia, no caso das tramas bíblicas, e de acordo com a Igreja Universal.