O apresentador da Record, Gugu, teve sua morte anunciada pelo perfil oficial do programa Power Couple, mas depois ele se pronunciou e desmentiu.
Gugu Liberato virou notícia na noite desse domingo (3), pois a sua morte foi anunciada pelo perfil oficial do Instagram de um dos programas da Record. Rapidamente as pessoas entraram em desespero, mas depois foram contidas com a resposta do própria apresentador que desmentiu toda essa história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de sua conta do Twitter, Gugu Liberato precisou contar aos fãs e seguidores que a notícia de que tinha morrido, é totalmente falsa. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE tá? Estou muito bem, obrigado”, escreveu o apresentador para acalmar os ânimos das pessoas que acreditaram nessa mentira toda.
Nos comentários, as pessoas ficaram bastante aliviadas com a resposta de Gugu Liberato e escreveram coisas fofas para ele. “Amém! Graças a Deus você está bem. Meu coração quase saiu pela boca”, comentou um dos seguidores do artista da Record. “Que susto”, foi uma das coisas que as pessoas mais enviaram para ele.
O instagram do Power Couple também se pronunciou através de uma foto do Gugu e escreveram na imagem “Xô fake news”. “Infelizmente, a conta do #PowerCoupleBrasil foi invadida. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no @CantaComigoRecord toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!”, escreveu alguém da equipe do apresentador da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-Power Couple, Drika Marinho, foi uma das primeiras pessoas famosas a comentar a publicação do programa. “Como podem fazer uma maldade dessa?! Graças a Deus está tudo bem”, escreveu a moça, que assim como todo mundo, se preocupou bastante com a notícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu Liberato foi para a Record em 2009 para apresentar um programa só seu. Hoje em dia, está comandando duas atrações da emissora: o Power Couple Brasil e Canta Comigo.