Fabiana Andrade relembrou os três meses de namoro com Gugu Liberato e aproveitou para detonar a briga judicial envolvendo Rose Miriam e a família do famoso
Em entrevista ao jornal Extra, Fabiana Andrade acabou dando a sua opinião sobre todo o imbróglio envolvendo a herança deixada por Gugu Liberato para a sua família. A modelo contou como foi namorar o famoso por três meses em 2001, comentou sobre os rumores de que ele seria homossexual e também se revoltou com a luta de Rose Miriam na Justiça para ter sua parte do dinheiro.
A ex-namorada do apresentador disse que se ela fosse a mãe dos filhos do artista não faria o que Rose está fazendo, rebatendo a família do famoso e lutando pelo o que acredita ser seu por direito, tudo para que os herdeiros não fiquem no meio de tanta confusão. Ela também comentou o fato de João Augusto ser muito parecido com o pai e a vontade que tem de abraçá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu era gay?
Sobre a sexualidade de Gugu Liberato, Fabiana Andrade disse que fica frustrada quando é questionada sobre isso, mas não afirmou, nem negou. Ela apenas disse que ele era um grande amigo e um homem exemplar, mas não se aprofundou no assunto.
A ex-namorada do apresentador afirmou que ele era um homem generoso e que gostava de presentear as pessoas que amava. Uma vez ele lhe entregou uma blusa que hoje valeria nada menos que R$ 3 mil. Além disso, a modelo também revelou que foi cogitada como a possível mãe dos filhos do comunicador, mas tinha 22 anos na época, era nova demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador assumiu namoro na Avenida
Fabiana Andrade concluiu a entrevista dizendo que não tem mais a mesma ambição que tinha no passado, não quer mais saber dos holofotes e nem de desfilar no Carnaval. Foi inclusive na primeira vez de Gugu Liberato na Marquês de Sapucaí que o anúncio de namoro foi feito, há cerca de vinte anos atrás.