O apresentador apareceu em documentário dedicado ao empresário no aniversário de 40 anos de emissora
Foi ar, no último domingo, dia 8, o conteúdo especial produzido para a celebração das quatro décadas do SBT. Silvio Santos, claro, foi protagonista e ouviu histórias de figuras que marcaram a história do canal, incluindo Gugu.
O apresentador, que morreu há dois anos, deixou seu depoimento gravado e relembrou quando quase trocou o grupo de Silvio pelo dos Marinho, mas acabou voltando atrás a pedido do próprio empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em 1988, com muito sucesso, oViva à Noite estava explodindo. A gente tinha uma audiência fantástica para a época. Eu recebi o convite da Globo e falei para ele. Primeiro, ele falou para eu ir”, contou o falecido animador no documentário.
“Antes da estreia, uns dois meses antes – iria estrear em abril – em fevereiro, o Silvio Santos me chamou e disse que não estava bem da garganta e queria que eu ficasse”, revelou.
No entanto, ele teve que arcar com os gastos da Globo, que desembolsou uma verdadeira nota para recebê-lo. “Para voltar, eu não tinha um tostão no bolso. Eu queria falar com o Silvio, mas não queria que o Boni ouvisse. E o Silvio falou bem alto que eu não tinha dinheiro, passei vergonha”, acrescentou o artista, entre risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu teria deixado herança bilionária aos filhos
O apresentador morreu em novembro de 2019, após sofrer uma queda fatal dentro da casa que mantinha em Orlando, nos Estados Unidos. A notícia causou grande choque na época. Dono de uma carreira invejável na TV, ele deixou à família uma herança avaliada em nada menos que R$ 1 bilhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Escândalo: Falso filho de Gugu não aceita DNA negativo e traz à tona suposto segredo chocante do apresentador
● “Conclui-se”: Resultado do DNA de comerciante que se diz filho de Gugu é divulgado e expõe revelação chocante
● Rose Miriam amarga arrependimento e revela o que fez com filhos após morte de Gugu: “Não conseguia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE