Gui Santana desabafa sobre período no Pânico: “achei que eu ia ter dinheiro, sucesso, carrões”
13/05/2019 às 21h44
Nesta segunda-feira, 13 de maio, Gui Santana é o primeiro entrevistado de Danilo Gentili. O humorista conta que aos sete anos já fazia imitações na escola e brinca: “acho que imitação é um problema de cabeça. Você domina personalidades e se apodera de alguns fragmentos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba qual é o terrível segredo de Maria na novela A Que Não Podia Amar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gui Santana diz ter começado com Zacarias, coincidentemente um dos personagens que mais o projetou nacionalmente e lembra: “não sabia fazer a voz, só a carinha dele mesmo”. O convidado fala que sonhava em ser mecânico e que chegou a cogitar a política: “era fã do Paulo Maluf, por incrível que pareça”. Questionado sobre a época em que começou na televisão aberta, no “Pânico na TV”, Gui Santana conta em tom de brincadeira: “achei que eu ia ter dinheiro, sucesso, carrões…”.
Sobre ter ficado com alguém da atração, declara brincando: “peguei muita raiva. Não peguei ninguém”. Gui Santana faz ainda algumas de suas imitações durante a conversa e diverte a todos com as esquetes. Na mesma noite, o apresentador recebe o Grupo Exalta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Amor de Maria da Paz e Amadeu causa dor, revolta e mortes
+ Ator de A Dona do Pedaço, Anderson Di Rizzi já posou para revistas gay e fotos vem à tona; veja
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Thell, Jeffinho, Magrão e Brilhantina falam sobre o novo álbum “Aos Seus Cuidados”, exclusivo para as plataformas digitais, e cantam o novo hit “Foi Nada”. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.
O PREFERIDO ERA OUTRO
E confessou que nem Didi nem Dedé eram os seus favoritos na infância: “O Zacarias sempre foi o meu preferido, depois o Mussum, Didi e Dedé. Peguei só o final, mas eu lembro das reprises, dos filmes que eu assistia. Só minha família sabe o quanto estou feliz com esse convite“.
Sobre a inocência e ingenuidade de Zacarias, que podia falar de tudo sem ofender ninguém, o ex-Pânico declara: “Você pode dizer qualquer coisa no tom do Zacarias que você não vai ver maldade nenhuma“.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.