Gui Santana desabafa sobre período no Pânico: “achei que eu ia ter dinheiro, sucesso, carrões”

Gui Santana no Tamanho Família (Foto: Divulgação)

Gui Santana faz revelações no The Noite e relembra época no Pânico. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 13 de maio, Gui Santana é o primeiro entrevistado de Danilo Gentili. O humorista conta que aos sete anos já fazia imitações na escola e brinca: “acho que imitação é um problema de cabeça. Você domina personalidades e se apodera de alguns fragmentos”.

Saiba qual é o terrível segredo de Maria na novela A Que Não Podia Amar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em boa fase, Celso Portiolli e Eliana asseguram vice-liderança para o SBT com ótimos índices de audiência

Gui Santana diz ter começado com Zacarias, coincidentemente um dos personagens que mais o projetou nacionalmente e lembra: “não sabia fazer a voz, só a carinha dele mesmo”. O convidado fala que sonhava em ser mecânico e que chegou a cogitar a política: “era fã do Paulo Maluf, por incrível que pareça”. Questionado sobre a época em que começou na televisão aberta, no “Pânico na TV”, Gui Santana conta em tom de brincadeira: “achei que eu ia ter dinheiro, sucesso, carrões…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gui Santana trocou a Band pela Globo. (Foto: Reprodução/Pânico na Band)

Sobre ter ficado com alguém da atração, declara brincando: “peguei muita raiva. Não peguei ninguém”. Gui Santana faz ainda algumas de suas imitações durante a conversa e diverte a todos com as esquetes. Na mesma noite, o apresentador recebe o Grupo Exalta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço: Amor de Maria da Paz e Amadeu causa dor, revolta e mortes

+ Ator de A Dona do Pedaço, Anderson Di Rizzi já posou para revistas gay e fotos vem à tona; veja

Thell, Jeffinho, Magrão e Brilhantina falam sobre o novo álbum “Aos Seus Cuidados”, exclusivo para as plataformas digitais, e cantam o novo hit “Foi Nada”. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

O PREFERIDO ERA OUTRO

E confessou que nem Didi nem Dedé eram os seus favoritos na infância: “O Zacarias sempre foi o meu preferido, depois o Mussum, Didi e Dedé. Peguei só o final, mas eu lembro das reprises, dos filmes que eu assistia. Só minha família sabe o quanto estou feliz com esse convite“.

Com alto salário, vazamento de peitos ao vivo e humilhação de repórter, Susana Vieira acumula carreira tomada de segredos que você nem imagina

Após morte de Boechat, Band decide substituto para bancada do Jornal da Band e surpreende com escolha

Sobre a inocência e ingenuidade de Zacarias, que podia falar de tudo sem ofender ninguém, o ex-Pânico declara: “Você pode dizer qualquer coisa no tom do Zacarias que você não vai ver maldade nenhuma“.

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile