Guiga e Yuri irão parar na delegacia após o estudante de Direito arranjar patrocinador investigado em “Vai na Fé”
As coisas não estarão nada fáceis para Guiga (Mel Maia) nos próximos capítulos de “Vai na Fé”, da TV Globo. Grávida de Yuri (Jean Paulo Campos), a jovem lidará com a revolta do pai de seu bebê e ainda se envolverá em uma grande polêmica que acabará em polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (3), a blogueira será humilhada por Yuri durante uma live e acabará perdendo contratos e muito dinheiro. Ela ficará revoltada com a atitude do rapaz e apelará para a emoção ao dizer que todas as publis que faz para ganhar dinheiro são para sustentar o filho.
“Eu não sei se você lembra, mas não sou só eu que tô vivendo de publi nessa casa! Essa grana ia sustentar o seu futuro filho ou filha, sei lá! Você não aguenta a minha vida fake, mas qual é seu plano pra encarar a vida real, Yuri?”, perguntará Guiga, cansada do comportamento do estudante de Direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GOLPE DE PATROCINADOR
Yuri ficará triste com a própria atitude e, se sentindo culpado, irá arranjar um patrocinador suspeito para a influencer gravar publicidades. Ela logo perceberá que se trata de uma fraude, mas até isso acontecer o rapaz já terá divulgado o produto e colocado o endereço de entrega no prédio de Guiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUIGA E YURI IRÃO PARA A CADEIA?
Policiais chegarão ao local e intimarão os pombinhos a irem até a delegacia prestar depoimento. Ben (Samuel de Assis) será o responsável por defender os alunos de Lumiar (Carolina Dieckmann).
“Na verdade, vocês também foram enganados. Nossa estratégia mais à frente será descaracterizar o crime de estelionato e desassociar vocês dois da Surpresonline”, dirá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE