Galã de Vagabanda, de Malhação, reaparece após 15 e impressiona com aparência

O ator Guilherme Berenguer estreou em Malhação (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guilherme Berenguer tem deixado muita gente de queixo caído com sua aparência 15 anos após ter feito Malhação

Lembra dele? O ator e produtor Guilherme Berenguer anda meio sumido das telinhas, mas seu personagem em Malhação no ano de 2004.

Na trama teen da Rede Globo, o ator Guilherme Berenguer protagonizou uma das temporadas de maior sucesso de Malhação e interpretava o Gustavo, vocalista da Vagabanda, que enlouquecia os telespectadores com as suas músicas e personagens marcantes há 15 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fernanda Young tem premonição antes de morrer e destino cruel é traçado

+Caio Castro sofre grave acidente após capotar o carro várias vezes e estado de saúde preocupa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda tem grande farsa revelada para todo o país e Record se desespera para esconder mentira

No folhetim, Gustavo sofreu nas mãos de Natasha, personagem vivida por Marjorie Estiano, que sempre aprontava com Guilherme Berenguer.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, aos 38 anos de idade, Guilherme Berenguer mora nos Estados Unidos, em Los Angeles, ao lado da sua esposa,  Bianca Cardoso, e os filhos, Sebastian e Rebecca.

A decisão de ir morar fora do Brasil aconteceu em 2014 e lá o ator tem trabalhado atrás das câmeras com produções mais independentes. Apesar disso, o galã garante que não deixou o ofício de ator de lado, mas está aproveitando para aperfeiçoar outros talentos. “Me mudar para Los Angeles foi uma decisão de projeto de vida, de desenvolvimento pessoal, de família. E profissional, também, de me dar outros estímulos, novos desafios e criar um caminho mais independente”, disse o ator em recente entrevista para o Gshow, portal da Globo.

Vagabanda, de Malhação (Foto: Divulgação)

Ainda no bate-papo, Guilherme Berenguer relembrou o sucesso de seu personagem em Malhação. “O carinho com o personagem é muito grande. Acho que foi uma época marcante para mim, e para o elenco também. Acredito que foi uma união de equipe, de escritores, autores, diretores e elenco, e o resultado foi o que a gente vivenciou nesse período das nossas vidas”, disse ele. “Na semana passada, por exemplo, teve um fã que me falou que gostava da Vagabanda e perguntou se não poderia tirar uma foto comigo. É incrível como ainda é muito vivo. E algumas pessoas ainda confundem Guilherme com Gustavo. Tenho muito carinho por esse personagem”, completou o galã.

+Jojo Todynho surge completamente nua e público reage de forma inacreditável

Apesar da distância, Guilherme Berenguer garante que tenta manter contato com outros atores de Malhação. “O que eu sinto mais saudades da época de Malhação é de estar fazendo o projeto, de estar com a galera, de estar com a equipe, de estar brincando naquele universo. Saudades de ensaiar as músicas da Vagabanda”, lembrou o ator. “A gente sente saudades do que é bacana para a gente, do que é positivo para a gente. Era um sonho para mim, e me sinto muito realizado com a realização desse sonho. Fui muito feliz nesse período da Malhação”, disse ele.

Nas telinhas da Rede Globo, Guilherme Berenguer, em 2005, interpretou Neon, em Bang Bang. Um ano depois dele deu vida ao Eduardo, em Sinhá Moça e também apresentou o Globo Ecologia. No mesmo ano, o galã participou do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Em 2008, o ator interpretou João Antônio, em Desejo Proibido. Um ano depois ele participou de Deu a Louca no Tempo, como Bruno, e em Paraíso, como Ricardo.

Autor(a):

Sair da versão mobile