Guilherme, da dupla com Santiago, é flagrado em aplicativo de pegação e opção sexual inesperada do cantor é revelada
09/09/2019 às 5h30
A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou com exclusividade imagem do cantor Guilherme, da dupla com Santiago, em um aplicativo de pegação.
Guilherme e Santiago começaram a sua carreira em 1994 e aos poucos conseguiram sucesso nacional. Com tanta fama, fica um pouco difícil se relacionar com pessoas comuns. Por isso, o cantor Guilherme aderiu a um aplicativo de pegação. Seria algo normal se ele não fosse casado com uma mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Antes da estreia, famosas que vão estar no reality, saem no “tapa” em barraco homérico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os aplicativos de pegação são uma realidade dos dias atuais. Com poucas mensagens você consegue alguém para sanar suas necessidades básicas. O cantor Guilherme aparentemente sabe bem como funcionam essas ferramentas. Ele, que é casado com uma mulher e ainda tem um filho foi pego no flagra em um desses aplicativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta abre o jogo e diz que revelou bissexualidade aos 13 anos: “sempre gostei de garotas
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
+Hugo Bonemer posta vídeo aos beijos com namorado e detalhe chama atenção
Fábia Oliveira foi a pessoa que denunciou e expôs o rapaz. Na legenda da foto, ele colocou que “estou heterossexual”. Como assim está heterossexual? Às vezes ele muda seus gostos? Até o momento ele não se pronunciou sobre o assunto.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.