Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, sofre castigo brutal e vive reviravolta 28 anos após crime

05/05/2021 às 11h03

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Guilherme Pádua ao lado de Daniella Perez (Foto: Reprodução)
Daniella Perez ao lado de seu assassino, o ex-ator Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução)

Guilherme de Pádua ao lado de Daniella Perez (Foto: Reprodução)

Guilherme de Pádua teve reviravolta em sua vida após assassinato de Daniella Perez

No dia 28 de dezembro de 1992, o Brasil foi marcado por um crime brutal, o assassinato da atriz e dançarina Daniella Perez, filha da autora de novelas, Glória Perez. Na oportunidade, ela tinha apenas 22 anos de idade e foi morta pelo seu companheiro de novela, Guilherme de Pádua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o assassinato, Guilherme de Pádua contou com ajuda da esposa, Paula Nogueira Thomaz. Na época, o crime escandalizou o país e abalou a todos.

SOBRE O CRIME

Guilherme de Pádua junto com Paula Nogueira, armou uma emboscada depois da gravação da novela, e juntos assassinaram a atriz com 18 golpes de faca. De acordo com a autópsia, Daniella Perez teve o pescoço, o pulmão e o coração perfurados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na semana do crime, o personagem de Guilherme de Pádua teve as suas cenas na novela reduzidas, levando-o a acreditar que estava sendo prejudicado por Daniella e Glória Perez. Segundo a perícia, na época, Guilherme estava pressionando a atriz para convencer a mãe a aumentar a sua participação na trama. Insatisfeito, ele arquitetou o crime com a esposa, que sentia bastante ciúmes de Daniella Perez.

De imediato, a notícia da morte da atriz percorreu o Brasil, e para não levantar suspeitas, Guilherme surgiu no velório, demonstrando estar muito abalado com o fato, mas, no mesmo dia, o casal foi até a polícia e confessou o bárbaro crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal foi detido e condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Porém, ambos cumpriram somente seis anos dos 19 de regime fechado ao qual eles foram sentenciados.

Devido ao crime, a personagem de Yasmin foi tirada da novela, com a explicação de uma viagem de estudos para o exterior, e o personagem de Guilherme, como castigo, sumiu literalmente da novela, simplesmente deixou de existir. Ele, por sua vez, nunca mais vez novelas.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REVIRAVOLTA

Guilherme de Pádua, atualmente 28 anos após o crime, é pastor evangélico e possui um canal no Youtube onde ele realiza pregações. No mês de março de 2017, ele casou pela terceira vez, em Belo Horizonte, com a maquiadora Juliana Lacerda, de 30 anos.

Guilherme Pádua atualmente é pastor evangélico (Foto: Reprodução)

Guilherme Pádua atualmente é pastor evangélico (Foto: Reprodução)

Guilherme de Pádua

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.