Guilherme de Pádua teve reviravolta em sua vida após assassinato de Daniella Perez
No dia 28 de dezembro de 1992, o Brasil foi marcado por um crime brutal, o assassinato da atriz e dançarina Daniella Perez, filha da autora de novelas, Glória Perez. Na oportunidade, ela tinha apenas 22 anos de idade e foi morta pelo seu companheiro de novela, Guilherme de Pádua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o assassinato, Guilherme de Pádua contou com ajuda da esposa, Paula Nogueira Thomaz. Na época, o crime escandalizou o país e abalou a todos.
SOBRE O CRIME
Guilherme de Pádua junto com Paula Nogueira, armou uma emboscada depois da gravação da novela, e juntos assassinaram a atriz com 18 golpes de faca. De acordo com a autópsia, Daniella Perez teve o pescoço, o pulmão e o coração perfurados.
Na semana do crime, o personagem de Guilherme de Pádua teve as suas cenas na novela reduzidas, levando-o a acreditar que estava sendo prejudicado por Daniella e Glória Perez. Segundo a perícia, na época, Guilherme estava pressionando a atriz para convencer a mãe a aumentar a sua participação na trama. Insatisfeito, ele arquitetou o crime com a esposa, que sentia bastante ciúmes de Daniella Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De imediato, a notícia da morte da atriz percorreu o Brasil, e para não levantar suspeitas, Guilherme surgiu no velório, demonstrando estar muito abalado com o fato, mas, no mesmo dia, o casal foi até a polícia e confessou o bárbaro crime.
O casal foi detido e condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. Porém, ambos cumpriram somente seis anos dos 19 de regime fechado ao qual eles foram sentenciados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Devido ao crime, a personagem de Yasmin foi tirada da novela, com a explicação de uma viagem de estudos para o exterior, e o personagem de Guilherme, como castigo, sumiu literalmente da novela, simplesmente deixou de existir. Ele, por sua vez, nunca mais vez novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVIRAVOLTA
Guilherme de Pádua, atualmente 28 anos após o crime, é pastor evangélico e possui um canal no Youtube onde ele realiza pregações. No mês de março de 2017, ele casou pela terceira vez, em Belo Horizonte, com a maquiadora Juliana Lacerda, de 30 anos.