Paula Thomaz estava grávida quando participou do assassinato de Daniella Perez, morta com dezoito tesouradas
Já se passaram 30 anos da trágica perda de Daniella Perez, mas, até hoje, essa história ainda dá o que falar. Em julho passado, o HBO Max lançou a série ‘Pacto Brutal’, detalhando os altos do processo que condenou Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o lançamento, a atual geração pôde entender o que aconteceu na noite do dia 28 de dezembro de 1992. Para se ter uma ideia da repercussão, a produção se tornou o projeto documental mais assistido no mundo pela plataforma – além, claro, da pirataria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniella Perez era uma jovem atriz de 22 anos, filha de Glória Perez, e estava no ar como a Yasmin da novela ‘De corpo e Alma’, no horário nobre da Globo. Guilherme de Pádua, seu algoz, fazia papel de Bira na trama, seu par romântico. Depois de ter seu personagem diminuído, ele a matou na vida real para se vingar da autora, que era a mãe dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Thomaz, a esposa dele naquela época, participou do assassinato, grávida de quatro meses. Juntos, eles deram dezoito tesouradas na famosa e deixaram o corpo dela abandonado em um matagal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, próximo dos estúdios onde gravavam a novela. O caso parou o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Quem é o filho de Guilherme de Pádua?
Na época, Paula estava grávida do primeiro filho, Felipe. Ela deu à luz quando ainda estava presa e a criança ficou aos cuidados dos avós. Hoje, o rapaz tem 30 anos e mora em Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, ele não teve contato com o pai, o qual acredita ser o único culpado, nunca se expôs à mídia e aderiu o sobrenome do atual padrasto.