Guilherme de Pádua faz novo vídeo com atitude que o Brasil não esperava
O pastor Guilherme de Pádua resolveu se pronunciar, na última quinta-feira (28), pela última vez sobre o caso de Daniella Perez e tomou uma atitude inesperada.
Depois do documentário lançado na HBO Max, sobre o assassinato de Daniella Peres, ‘Pacto Brutal’, o assassino resolveu recuar e afirmou que não vai se defender ou comentar sobre o assunto que ocorreu 30 anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por causa da orientação do meu pastor, estou me ausentando, parando esse assunto”, começou seu relato no canal que possui no YouTube.
Em seguida, disse que vai confiar em sua fé para seguir seu caminho: “Eu creio que a fé que carrego vai me ajudar a melhorar como pessoa por dentro e até fazer alguma coisa por outros. Vou continuar nessa fé, não vou largar o caminho que estou seguindo”.
Guilherme de Pádua contou como foi a conversa com o religioso: “Ele me disse: ‘Filho, vá como ovelha muda ao matadouro’, em alusão a uma passagem bíblica. E eu disse: ‘Pastor, mas estão falando absurdos, alguma coisa eu tenho que fazer”.
E continuou: “E ele me disse: ‘Não adianta, filho. Você nunca vai fazer quem torce para um time, torcer para o outro. Você não vai conseguir mudar isso'”, relatou o ex-ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
O assassino de Daniella Perez deu a entender que ainda se sente culpado pelo crime que cometeu, tirando a vida de uma atriz, de 22 anos, que tinha uma vida inteira pela frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, se eu não tiver a fé, eu não consigo prosseguir. Todos os dias quando eu acordo eu me lembro que sou o Guilherme de Pádua, que tenho essa carga nas minhas costas, e toda manhã é uma luta”, finalizou.