Guilherme de Pádua, que foi repudiado nacionalmente após assassinar Daniela Peres, surpreendeu ao reaparecer com notícia bombástica
O ator Guilherme de Pádua estava há muito tempo sumido da mídia, mas retornou desse domingo após uma série de vídeos que publicou em suas redes sociais. Ele apareceu participando de manifestações favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro depois de ter declarado apoio a ele nas eleições de 2018.
No vídeo, que polemizou bastante, ele clamou por uma mudança no Brasil e pediu a Deus que a promova no país. “Estamos aqui no Congresso Nacional, indo ali para a manifestação em prol do Brasil. Brasil precisa mudar, esses políticos corruptos. Se Deus quiser o Brasil vai mudar”, falou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não foi apenas um post feito por Guilherme de Pádua, que também mostrou que o sobrinho estava participando dos protestos. “Incrível o ambiente familiar e o clima de paz e de cordialidade entre as pessoas! Bem, mas bem, mas totalmente diferente daquela ‘baderna da esquerda’”, disparou.
https://twitter.com/priweinstein/status/1264688592884051968
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
O ator, vale recordar, ficou bastante conhecido no Brasil no século passado ao participar de novelas da Globo. Foi ele que assassinou a filha da autora Glória Perez quando fazia par romântico com ela em uma das tramas da novelista. Anos depois de pagar pelo crime, se assumiu evangélico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reaparição
Guilherme de Pádua, inclusive, concedeu uma entrevista bombástica para o Domingo Espetacular há alguns anos que deixou Glória revoltada. Nas redes sociais, muita gente criticou a aparição de Guilherme de Pádua. “Nojo de quem dá palco pra esse homem. Um assassino”, disse um internauta.