Não gostou
Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, reclama da forma que foi tratado por ratinho em entrevista: “Duelo”
22/07/2022 às 23h56
+Sérgio Mallandro aparece em público com rosto desconfigurado e comenta sobre cirurgia: “Exigiram”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, Guilherme De Pádua reclamou da forma como foi entrevistado por Ratinho
Guilherme de Pádua recebeu diversas perguntas em seu instagram por meio de uma caixinha de perguntas dos stories e reclamou sobre uma entrevista que deu para o programa do Ratinho, em 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guilherme de Pádua disse que não gostou da forma como foi abordado e que Ratinho não falou sobre o tema que era o combinado no programa, que seria ‘segundas chances’.
Guilherme de Pádua ainda afirmou que foi um ‘duelo’ conseguir manter a entrevista fora das perguntas sobre o assassinato da atriz filha de Glória Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me esforcei bastante para não ser grosseiro de verdade com ele”, iniciou Guilherme de Pádua.
Ele continuou criticando o Ratinho: “Fui convidado para falar sobre segunda chance, mas aí quando eu entro, ele me coloca na parede para eu falar de um assunto que eu não podia e não queria falar. Foi um duelo. Eu te digo que me esforcei bastante pra não ser grosseiro de verdade com ele”, declarou Guilherme de Pádua.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
ENTENDA
Para quem não conhece o caso, Daniella Perez era uma jovem atriz, filha de Glória Perez e esposa de Raúl Gazzola, a atriz vinha ganhando destaque na mídia e tinha tudo para ser uma das maiores atrizes da Globo.
Daniella e Guilherme de Pádua formavam um par romântico na novela “O dono do mundo”, escrita e dirigida por Glória Perez, mãe da atriz.
O roteiro caminhava para que os dois se separassem e insatisfeito com o rumo que seu personagem estava levando na novela e insistindo para que Daniella convencesse sua mãe de fazer o contrário, Guilherme de Pádua armou uma emboscada para a atriz.
Sequestrou ela enquanto ela voltava para a casa, levou ela para um matagal e a assassinou com 18 punhaladas de uma tesoura.
Ele e a esposa foram condenados à 19 anos de prisão, cumpriram 6, hoje em dia ele se casou com outra mulher.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]