Guilherme de Pádua se arrepende e faz novo vídeo implorando perdão a Glória Perez: “Nunca esqueci”
Um dos crimes que mais chocou o país, a morte de Daniella Perez voltou aos holofotes após o lançamento do seu documentário. Em meio a isso, o assassino da atriz, o também ator Guilherme de Pádua decidiu postar um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, que contracenada com a filha de Glória Perez na novela De Corpo e Alma, voltou atrás na decisão de não tocar mais no assunto e pediu perdão para os familiares de Daniella.
+Assassina de Daniella Perez, Paula Thomaz teria confessado prazer em matar atriz: “Mil vezes”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo“, disse Guilherme de Pádua no vídeo, postado no Youtube.
+Esposa defende Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perrez com absurdo: “O passado não importa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir, o pastor falou sobre os religiosos que o condenam pelo crime bárbaro. “Muitas pessoas, inclusive algumas que se dizem cristãs, têm me julgado e declarado que não acreditam na minha conversão porque não viram um vídeo meu com um pedido de perdão para a família, os amigos, as pessoas que fiz sofrer com o crime que cometi”, disse ele.
“NÃO SOU UMA PESSOA NORMAL”
Ainda no vídeo, Guilherme de Pádua chegou a revelar que duvida da sua própria conversão, assumindo que tem pensamentos que “não são comuns”. “Não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, até porque eu mesmo duvido muitas vezes da minha conversão. Não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE