Guilherme Leão causa tumulto em A Fazenda 11 e detona peões que se consideram celebridades no Instagram
04/10/2019 às 18h22
O peão, Guilherme Leão, soltou os cachorros em A Fazenda 11 por não concordar com a atitude de participantes que se gabam pela quantidade de seguidores em rede social
Parece que existe peão transtornado com o número de seguidores das colegas de confinamento em A Fazenda 11 da Record TV. Ao que tudo indica Guilherme Leão, o segurança gato do metrô, está falando de Tati Dias, Hariany Almeida e Thayse Teixeira de início. O diálogo acontece no quarto da atração rural com o humorista Viny Vieira e o DJ Netto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guilherme Leão começa falando: “Você não viu a estratégia delas? Elas colocaram a Hari porque elas acham que são intocáveis.” Netto complementa com: “Se acham fortes!” Guilherme continua o discurso: “Não é bem assim cara, a gente está vivendo aqui. Se participou lá de qualquer outro programa, se fez um monte de coisa… não é tudo cara. Aqui é convivência, é o dia a dia e o que você faz.” Netto rebate e concordando: “É isso aí, aqui zerou.”
Guilherme Leão, continua incomodado e falando sobre a questão da visibilidade dos confinados na redes sociais, o quanto isto mexe com a cabeça deles: “É o que você faz, a gente vê aí. Não é porque são as duas, tem muita gente muito mais ativa querendo fazer as paradas, com mais vontade. Não está atuando, não está fazendo nada, entendeu? Então isso aí, não tem que levar em consideração 100% só o seu público lá fora. A gente viu a prova real, a mina possui 2 milhões de seguidores velho, a outra falou que tinha 100 mil seguidores.” Netto diz: “Sabrina? 20 mil” e Viny Vieira solta: “Grande m***!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Netto diz que teoricamente quem teria menos público seria Guilherme Leão e Sabrina de Paiva sendo que os dois voltaram da Roça. Netto ainda pontua que quando eles entram em A Fazenda meio de milhão de pessoas podem começar a gostar deles. Guilherme Leão fala que o público que acompanha A Fazenda nas redes sociais ou por meio de sites de notícias, é totalmente diferente do público do sofá que assiste e acompanha pela televisão aberta. O DJ disse: “Essa galerinha do Instagram não abre o R7 pra votar, saca?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram