+Ticiane Pinheiro expõe como é trabalhar com Ana Hickmann na Record e assume verdade: “Ela é”
+Marcos Mion entrega o que Ivete Sangalo fez na Globo em vídeo e confirma: “Eu posso provar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Malvino Salvador dizer que Guilherme Leicam se aproveitou da cena do beijo para ‘tirar uma casquinha’, Leicam voltou a público para fazer revelação
Uma polêmica consumiu o mundo do entretenimento nas últimas semanas, acontece que Malvino Salvador declarou que Guilherme Leicam se aproveitou do casal gay que eles protagonizaram em novela, para tirar uma casquinha do beijo dos dois.
Guilherme Leicam chegou a brincar com a situação e disse até que Malvino Salvador tinha dito que gostou do beijo dos dois.
Nesta semana, em entrevista ao portal ‘Em OFF’, do IG, Guilherme Leicam comentou sobre a situação com Malvino Salvador para a jornalista Fábia Oliveira e disse que repetiria o beijo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro que daria [outro beijo de língua]”, falou. E completou: “Mas o Malvino não quer”, brincou o ator, que contracenou com Malvino Salvado em ‘A dona do pedaço’, novela da Globo que foi ao ar em 2019.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em entrevista, Guilherme Leicam disse que foram gravadas três cenas do beijo com Malvino Salvador e que estava tudo acordado com o diretor da novela:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde o início, quando comecei a fazer esse personagem, o Walcyr Carrasco me perguntou se teria problema eu fazer um beijo gay na novela. Eu disse: ‘claro que não, vai ser um prazer, imagina’. E quando a gente gravou, a gente fez um beijo leve, tipo uma bitoquinha, um beijo médio e um beijão. Eu queria que tivesse ido ao ar o beijão”, revelou Leicam.
CENSURA
Guilherme Leicam ainda disse que na TV ainda existe uma ‘censura’ que não deixa ir ao ar o beijão que ele tanto queria que fosse:
“A censura coloca o beijo ‘mais comportado’ no ar, não tem nada a ver isso. Qualquer filme, qualquer série que a gente vê não tem mais isso. Só que na TV aberta ainda tem essa coisa”.