Guilherme Uzeda ficou famoso nacionalmente ao dar vida a personagem ‘Tia’ no programa Mulheres, apresentado atualmente por Regina Volpato. A personagem surgiu na atração da TV Gazeta, de São Paulo, para suprir a ausência de Mamma Bruschetta, que migrou para o SBT e se desligou da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos primeiros anos o ator participou do programa feminino exibido nas tardes do canal ao lado da apresentadora Catia Fonseca. Com a saída da morena ele seguiu na atração, mas com outra apresentadora: Regina Volpato. Em entrevista para o programa TV Fama, Guilherme abriu o jogo e esclareceu as polêmicas que rondaram a sua saída da Gazeta recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive algumas divergências ali, achei que era o momento de eu me afastar do programa. Realmente me afastei de uma forma educada e adequada, em comum acordo. Fiquei um mês e meio fora, quando veio a surpresa do convite de regressar no programa“, iniciou o ator, que está voltando para a atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse tempo me ajudou a olhar algumas coisas que eu não estava satisfeito, que eu precisava melhorar, algumas arestas que a gente aparou. Em qualquer programa acontece. Eu vinha de um trabalho com a Catia [Fonseca], nos tínhamos uma química ali e eu a Regina fomos tentar ter uma química, que fomos tendo em alguns momentos e divergências em outro“, acrescentou Guilherme.
O comediante ainda reconheceu que não estava satisfeito com o espaço que foi lhe dado após a entrada de Regina. “Em um determinado momento eu olhei e falei: ‘Não estou satisfeito como a Tia está’. Acho que no próprio programa, a estética do programa estava me dando pouco espaço para a ‘Tia’. Ali eu achei que a personagem foi perdendo a graça, o jogo cênico. Diante disso eu me posicionei“, revelou.
Ainda na entrevista para o programa de fofocas da RedeTV, Guilherme adiantou que não houve nenhum convite por parte da TV Band ou da apresentadora Catia Fonseca para que ele deixasse a Gazeta e migrasse para a outra emissora. “Eu sou muito grato à TV Gazeta“, ressaltou Guilherme, que também negou ser parente de Mamma Bruschetta.