Guilherme Winter não vê o filho recém-nascido há dois meses e lamentou a distância da família por conta do isolamento social
Guilherme Winter está sofrendo com a pandemia do novo coronavírus, que acarretou no isolamento e distanciamento social das pessoas com fim de evitar a propagação da doença.
O ator tornou-se pai recentemente e está perdendo os primeiros meses do filho Pedro, fruto do relacionamento com Giselle Itié.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz se mudou para São Paulo há pouco tempo e o ator precisou ficar no Rio de Janeiro para resolver algumas burocracias quando foi recomendado o isolamento social, o que acabou obrigando Guilherme a ficar longe do recém-nascido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esposa de Guilherme Winter fala sobre a distância
“É de chorar. É um momento mágico. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez. A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa. Mas é isso”, lamentou Giselle Itié em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Mamãe de primeira viagem, Giselle Itié explicou o porquê preferiu trocar o Rio de Janeiro por São Paulo e revelou que a proximidade com a família foi o fator principal na hora da escolha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Eu] Decidi morar perto da minha rede de apoio, dos meus pais e dos meus irmãos. A família do Gui também é de São Paulo. Ele está vindo morar aqui também. Foi para o Rio resolver a mudança dele quando estourou a pandemia. A gente está tentando entender quando ele vai vir para cá“, contou a atriz.
Ajuda da mãe e saudade online
Durante a quarentena, Giselle Itié está contando com a ajuda da mãe: “Estou com minha mãe. Muitas mães estão verdadeiramente sozinhas. Não consigo nem parar para imaginar isso. A gente precisa ajudar essas mães. Não é fácil“.
Já o paizão, Guilherme Winter compartilha as poucas fotos com filho nas redes sociais e tenta matar a saudade causada pelo distanciamento social. “Quarentena longe do meu melhor amigo. Que saudade desse carinha!”, escreveu o ator.