Ator relembrou do dia em que passou sufoco em meio as ondas do mar
O ator Guito, o Tibério de Pantanal, acabou passando por um grande perrengue na Bahia. Ele que é nadador e já disputou o brasileiro, resolveu surfar nas ondas de Itacaré, em um dia em que o mar não estava tão propício para aventuras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com ele, tinha apenas uma bandeira vermelha na areia e nenhum surfista na água. “O perigo vem quando a gente perde o medo. É sempre assim. Quando a gente perde o medo é que acontecem os desastres”, disse o ator durante participação no programa Que História é Essa Porchat?.
E em meio a correntes fortes, ele desistiu de surfar e resolveu apenas nadar. “Passei a primeira rebentação, o trem já espumou de uma forma meio diferente; o mar estava brabo”, lembrou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guito quase perdeu a vida nas ondas agitadas do mar, e o que lhe salvou foram as aulas de bombeiros que ele fez nos tempos que fazia natação. E após todo o perrengue para sair da água, a melhor parte da história é que ele deu de cara com um casal de turistas em cima das pedras, e eles disseram: “Moço, a gente filmou sua morte”.
CONTRA A PAREDE
A apresentadora da Globo, Maria Beltrão, durante a sua estreia no programa É De Casa, na Globo, contou com a presença de Guito na atração. Na oportunidade, ela colocou o ator contra a parede, lhe pedindo informações privilegiadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa eu fazer uma pergunta. A gente vê pelas redes sociais o elenco de Pantanal na maior animação. Eu queria fazer parte do grupo de ‘zap’ do Pantanal. Queria ser uma mosquinha. Quem apronta mais? Entrega aí os seus colegas”, pediu a apresentadora.
O ator então, explicou ter uma grande conexão com José Loreto. “É o Zé [José Loreto]. Na verdade, cada hora é um que apronta. A energia tá muito boa, o elenco tá maravilhoso. Todo mundo faz parte do grupo. Começou com eu, o Marcos Palmeira e o Zé… A gente foi colocando todo mundo. Hoje é uma grande família”, contou Guito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me dá agonia, que eu olho pra você e me dá vontade de falar ‘toca Cavalo Preto”, soltou a apresentadora, arrancando risadas dos demais presentes no estúdio. “Já se acostumou com as câmeras?”, questionou ela em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que não acostuma nunca. Mas a gente vai levando. Na novela eu tô ficando mais à vontade, porque o elenco todo me deixa mais à vontade. Nos programas de auditório eu tô ficando mais nervoso”, explicou o ator.