CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Marsengo e Laís Caldas participaram do PodDelas
Na noite da última terça-feira (7), Gustavo e Laís, do BBB22, participaram do podcast PodDelas e, na entrevista, o advogado revelou que recebeu uma informação de fora quando já estava confinado na casa mais vigiada do Brasil.
Acontece que Gustavo é palmeirense roxo e, quando ele entrou na casa, o Palmeiras estava prestes a disputar o Mundial de Clubes, que aconteceu nos Emirados Árabes Unidos. Segundo o ex-brother, alguém da produção do reality global teria lhe revelado que o clube disputaria a final contra o Chelsea. “Não conta pra ninguém”, pediu esse profissional, segundo o relato do famoso.
“Eu realmente acreditava que a gente ia ganhar o Mundial, eu sentia. Aquele lugar [Big Brother] é uma fábrica de sonhos maluca. Você tem sonhos muito mirabolantes. Um dia eu sonhei que deixaram a porta aberta e eu saí, e ouvi um cara da produção falar que o Palmeiras era campeão mundial. Mas não…”, lembrou Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Gustavo contou o que aconteceu dentro do BBB22: “Aí eu entro na casa de vidro na sexta e o Mundial é no sábado, Na verdade até a semi final, não vi nem a semi. Vou confessar aqui, lá dentro eu fiquei amigo de um cara da produção e ele contou: ‘o Palmeiras ganhou na semi-final. Não conta pra ninguém’”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, Laís deu uma bronca em Gustavo e desconversou: “Não! Foi na rua que ele ouviu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem Mundial
Vale lembrar que a Final do Mundial de Clubes rolou em 12 de fevereiro e rendeu à Band sua maior audiência em décadas. O vice-campeonato do Palmeiras rendeu 28,4 pontos de média e pico de audiência de 34,6.
O Palmeiras foi até a prorrogação contra o Chelsea. Para o próximo Mundial, o campeão europeu já foi definido: o Real Madrid. Já a Libertadores está nas oitavas de final e o campeão será conhecido em 29 de outubro, onde o Palmeiras pode ser novamente campeão. Mas ainda estão na disputa o Corinthians, Flamengo, Athletico-PR, Fortaleza e Atlético-MG do Brasil.