+Ana Hickmann anuncia festão de casamento e confirma: “Fazendo tudo como sempre sonhei”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após acidente e morte de amigo, Gustavo Corasini, que interpretou o pequeno Tadeu em Pantanal, passa por nova cirurgia
Gustavo Corasini interpretou o Tadeu na primeira fase de Pantanal, o garoto sofreu recentemente um acidente de carro que culminou na morte do seu melhor amigo de infância.
No último dia 20 ele precisou passar por mais uma cirurgia, dessa vez para engessar o braço, já é a terceira cirurgia que ele passa desde o acidente em agosto.
Fernanda Corasini, mãe do garoto, disse em entrevista ao Extra que essa cirurgia é para a retirada dos pinos que foram colocados para ajudar na recuperação do braço:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente no sábado a noite ele sentiu dores, pois teve descolamento do osso da mão e precisou imobilizar. Ele estava muito bem. Estava bem feliz, ficou um pouco frustrado de ter que imobilizar o braço. Mas faz parte”.
Ainda segundo o jornal Extra, o garoto tem passado por sessões de Fisioterapia em casa, e hoje, terça-feira (25), passou por uma nova avaliação para saber quais serão os próximos passos do tratamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Corasini, Tadeu em Pantanal, mostrou nas redes sociais que estava se recuperando com a ajuda de uma cadeira de rodas e deixou os fãs um pouco mais aliviados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA
Gustavo Corasini e um amigo de infância foram atropelados por uma vizinha da região após a mulher perder o controle de seu carro.
O ator de Pantanal sofreu duras fraturas na bacia e no corpo enquanto seu colega não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Após um tempo em coma o jovem ator se mostrou muito triste e abalado com a perda de seu amigo de infância, mas agora está em processo de recuperação, física e mentalmente.