Gustavo detonou Arthur no BBB22.
Assim como Jessilane, Gustavo também não escondeu sua insatisfação durante a gravação do BBB22 Dia 101, onde afirmou que não concordou com a vitória de Arthur Aguiar no reality show global. Ao ser indagado por Tadeu Schmidt o ex-casa de vidro se opôs ao resultado escolhido pelo público, fazendo o campeão cair na risada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gustavo você gostou do resultado do BBB22?”, questionou Tadeu no programa exibido na última quinta-feira (28). “Não gostei. Não gostei por vários motivos, não é só porque eu não ganhei não. Eu acho que muitas pessoas que saíram antes do programa deveriam estar no programa”, iniciou Gustavo.
Em seguida, foi a vez do paranaense alfinetar as porcentagens tidas por ele e Linn da Quebrada. Para o bacharel em Direito, os fãs do Pãozinho fizeram com que ele e a cantora saíssem com números elevados, mesmo sendo amados por grande parte do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cito a Lina. A Lina não poderia sair com 77% de “rejeição como ela saiu. Eu tô procurando meus 81% de “rejeição” também, porque onde eu encontro alguém todo mundo só fala que elogiou. [….] Mas eu como jogador, aceito que um jogador ganhou”, explicou Gustavo.
“Então é óbvio que eu queria que o PA ou DG ganhassem, mas eu em relação a jogo eu entendo que o Arthur jogou mais que PA e DG. Mas eu reconheço o mérito dele, porque ele jogou com a estratégia dele e ganhou. Não tem nem o que falar”, finalizou o brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESMUNGÃO? ARTHUR CONFESSA MUDANÇA NA FINAL DO REALITY
O campeão do BBB22 gravou sua participação especial no “Fantástico”, na última quinta-feira (28) e o bate papo vai ao ar no próximo domingo (01). Arthur citou seu desgaste emocional e o turbilhão de sentimentos após o encerramento do reality show global.
O ator assumiu que não estava mais conseguindo controlar seu emocional e por isso se tornou um jogador mais ‘resmungão’ na reta final do BBB22.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou vivo. O emocional ficou bem bagunçado, mas estou me recuperando. Foi puxado! No final, eu estava muito no meu limite emocional mesmo; tinha que acabar aquela hora, porque eu já estava muito chato, mal humorado, resmungão, sem energia. Querendo dormir mais do que o normal para passar o tempo”, afirmou o marido de Maíra Cardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE