Gustavo Mendes se pronuncia após discussão com eleitores de Jair Bolsonaro
Gustavo Mendes, humorista que ficou conhecido no país por interpretar a ex-presidenta Dilma Rousseff se viu numa saia justa durante seu show em Minas Gerais.
Ao fazer uma crítica na ocasião para o atual presidente, Jair Messias Bolsonaro, os eleitores que estavam presentes, começaram a discutir com humorisra, expondo opiniões contrárias às de Gustavo Mendes. Em um determinado momento, o artista precisou pedir para que alguns se retirassem do local, entretanto, Gustavo continuou o show para aqueles que permaneceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo postado na rede, é possível ver o momento em que Gustavo Mendes pede para que os apoiadores de Bolsonaro se retirem. “Que que é? Bolso o quê? Pode ir embora, eu devolvo o seu dinheiro. Eu tô respondendo uma crítica. Não fala todo mundo junto, não. Eu não tenho problema nenhum em expor opinião política. Quando expõe opinião política, eu ponho a minha. Entendeu? A real agora: pode levantar vocês aí, eu devolvo o dinheiro de vocês, porque eu quero vocês fora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde deste sábado, 31 de agosto, Gustavo Mendes resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. O rapaz gravou um vídeo, onde conta sua versão, e publicou em seu perfil oficial do Instagram. “Parte da plateia, insatisfeita com as piadas sobre Bolsonaro, se sentiu no direito de dizer o que eu posso ou não posso falar nos meus shows. E isso nunca vai acontecer, porque isso se chama censura e eu não vou aceitar essa tentativa de intimidação. Principalmente vindo de pessoas que se articularam para isso”, declarou.
Veja o vídeo:
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.