Saiba tudo sobre o adeus do Atlético-MG em 2025 de Gustavo Scarpa, com o jogador prestes a sair do clube mineiro
O Atlético-MG é um dos maiores e mais tradicionais clubes de futebol do país, com milhões de torcedores fanáticos e apaixonados espalhados por todo o Brasil. Entretanto, Gustavo Scarpa pode estar prestes a se despedir da equipe, pegando os torcedores de surpresa.
As informações são exclusivas do portal Bolavip, que divulgou a notícia na última quinta-feira (12). Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o que foi informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, muitos torcedores do Atlético-MG em 2024 consideraram a temporada um fracasso, sem grandes títulos conquistados, para a frustração de milhões.
Sabendo disso, Gustavo Scarpa indicou uma possível saída do Galo em uma entrevista, causando o desespero de muitos.
Falando de modo enigmático, o jogador afirmou: “Amanhã a gente não sabe. Sou muito grato a Deus por toda a oportunidade que tive no Galo. Estou de férias. Tenho contrato longo com o Atlético, vamos primeiro curtir essas férias, né?”, disse Scarpa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o jogador ressaltou o mau momento da equipe este ano, com expectativas para 2025:
“Infelizmente a gente não conquistou o que a gente queria. Serve de aprendizado. É levantar a cabeça, tentar buscar um ano de 2025 melhor do que esse que passou. Não conquistamos os títulos que a gente queria. Nós precisamos lidar com essa frustração”, concluiu o atleta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui para saber mais a respeito de notícias do Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o técnico Milito falou sobre a derrota na Copa do Brasil?
Nesse contexto, em uma entrevista coletiva, o treinador do Galo comentou sobre as atuações do clube nas partidas, dizendo:
“O primeiro tempo, no Rio, eles foram melhores e aproveitaram nossos erros. No segundo tempo, nós melhoramos. E a partir de um erro, aconteceu o terceiro gol. Depois a equipe terminou bem o jogo no Rio, marcamos um gol. Na partida queríamos jogar mais como o segundo tempo no Rio”, disse ele.
E finalizou: “A responsabilidade é totalmente minha (pelas duas derrotas). Porque o rival também joga. Porque isso é esporte, porque todos queremos ganhar, mas somente um vence. Eu poderia fazer algo mais ou melhor? Possivelmente sim”.
Conclusões finais
Por fim, o Atlético-MG deve seguir com força total no Brasileirão em 2025, contando com o apoio da sua torcida em peso. Assim, o clube mineiro também busca o apoio massivo dos torcedores, que esperam uma temporada melhor no próximo ano.