Gustavo Scarpa disse sim e Flamengo e Galo agem na surdina
A novela Gustavo Scarpa parece que está chegando ao fim, isso porque o meia disse sim ao Brasil e Flamengo e Galo estão agindo nos bastidores por sua contratação. Saiba agora as 3 reviravoltas do caso Scarpa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos já sabem, o meia pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, mas está emprestado ao Olympiacos, da Grécia, onde não vem sendo aproveitado e não continuará por lá em 2024.
Fora dos planos do clube grego e do clube inglês, Gustavo Scarpa disse ‘sim’ para voltar à atuar em solo brasileiro na próxima temporada, mesmo estando pouco tempo no Velho Continente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Nottingham Forest, contratou Gustavo Scarpa de forma gratuita no começo deste ano, 2023, após seu contrato com o Palmeiras se encerrar. De lá para cá, ele acumula poucos minutos em campo, e sem nenhum destaque, o que fez o time inglês não querer ele em seu elenco.
Ao sinalizar positivamente para o Brasil, o Flamengo rapidamente contatou os agentes do jogador, que deu uma resposta positiva ao Rubro-Negro, mesmo Scarpa sendo ídolo de um dos maiores rivais do Flamengo, o Palmeiras.
Agora, a alta cúpula do Flamengo quer negociar com os ingleses, e já estão cientes que eles só aceitam vender Scarpa por 6 milhões de euros, cerca de R$32 milhões na cotação atual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Scarpa no Galo?
Com o interesse do Flamengo na contratação de Gustavo Scarpa, o Atlético-MG deve se retirar das negociações, afinal, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano informou em uma entrevista coletiva no último dia (18), que o clube não entrará em nenhum leilão por nenhum jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em relação ao que você me perguntou do Scarpa, se nós definimos em conjunto com o treinador, com o SIGA, com os 4R’s no comitê, que as nossas buscas vão ser reduzidas a três no máximo, é claro que isso não significa que amanhã ou depois apareça uma grande oportunidade e a gente não vá trazer. Óbvio que vai trazer, a gente tenta sempre antecipar até as futuras saídas. É muito difícil, quando entram concorrentes com o maior poder aquisitivo, a gente seguir. Então, eu não vou entrar nessa expectativa, o Galo não entra em nenhum tipo de leilão, porque não tem condição”, disse Rodrigo Caetano.