Gustavo Villani comenta rótulo de “novo Galvão” e revela quando estreia na Globo
10/03/2018 às 18h15
A Globo surpreendeu muita gente ao contratar o principal narrador do Fox Sports Brasil, o jovem Gustavo Villani. A emissora vê no profissional um natural substituto de Galvão Bueno, já que comenta com a mesma emoção e naturalidade que o veterano em seus tempos áureos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Villani, que é cotado na Globo para narrar grandes eventos esportivos, falou em entrevista ao Blog do Menon sobre a fama de “novo Galvão”. Ele revelou ser um grande fã, mas rejeitou o rótulo, apesar de ter Galvão em seu nome.
“Não, eu sou Galvão desde que nasci. É meu primeiro sobrenome, eu me chamo Gustavo Galvão Villani. Mas, brincadeira a parte, não tem nada disso. A Globo tem ótimos narradores, gente muito competente e é um novo ciclo na minha carreira. Só isso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fã surpreende e tatua o nome de Patrícia, do BBB18
Villani, que é um especialista em criar novos bordões em suas narrações no futebol, ainda revelou quando deve estrear na narração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois do Bem, Amigos, eu fico à disposição da programação, de todos os programas. Na narração, estreio no dia 14 de abril, na primeira rodada do Brasileiro. Até lá, vou fazer um tipo de imersão, acompanhando as narrações nas cabines para ir me acostumando”, disse.
Ao ser questionado se estreará na Globo ou no canal fechado esportivo da empresa, Gustavo contou os planos do canal. “Há um processo de interação sendo implantado, unindo Globo e SporTv. A ideia é fazer os dois juntos, mais o globoesporte.com”, revelou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
O narrador ainda contou como está se sentindo no contrato com a “poderosa”. “Olha, eu sempre fui muito determinado. Sempre quis ser narrador e lutei para isso. Estudei, sempre estou atento a informação, o jogo para mim começa bem antes. Então, eu estou feliz porque estou em um grande momento”, disse.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.