O cantor sertanejo abriu o jogo sobre sua verdadeira situação de saúde após uma notícia
Gusttavo Lima, sempre polêmico, falou a respeito de uma experiência inusitada na Holanda, durante uma turnê internacional. O artista contou que fumou maconha e assumiu ter ficado muito “chapado”.
Em live nas redes sociais com o colunista Thiago Rocha, o famoso escancarou o caso. “Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí, fumei mais”, revelou o marido de Andressa Suita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu dei um trago, passou uns minutos e eu não senti nada. Aí fumei mais. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove e quem disse que eu dava conta de tomar banho? Eu fiquei ruim”, acrescentou o sertanejo.
No mesmo dia, por causa da droga, ele entregou que chegou a comer 170 coxinhas no camarim. “Minha cabeça estava a mil”, disse o cantor, entre os risos do repórter na transmissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima recebe diagnóstico e testa negativo para doença
O artista ainda falou sobre o coronavírus, que veio como uma verdadeira “bomba” para o mundo todo. Ele contou que praticamente toda sua equipe foi contaminada pela doença, mas, por sorte, ele fez o exame no fim de semana e testou negativo.
“Cara, é o seguinte. Eu tenho [medo]. É uma doença muito complicada porque em cada organismo bate de um jeito, porque o pai pega, a filha não pega… quem falar que não tem medo, é mentira!”, disse o famoso, que já realizou uma série de lives superproduzidas.