Gusttavo Lima apareceu sem a aliança de casamento e Andressa Suita foi alertada
O casamento de Gusttavo Lima com Andressa Suita voltou a ser assunto neste sábado, 14 de março, em função de uma foto compartilhada pelo cantor em suas redes sociais. Acontece que na imagem em questão, os internautas de plantão notaram que o sertanejo estava sem a aliança de seu casamento com a modelo. O fato acendeu um alerta e rapidamente uma onda de burburinho foi formada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mão esquerda de Gusttavo Lima, é possível notar apenas a marquinha deixada pela aliança de compromisso. “Cadê a aliança BB? Olha aqui Andressa Suita”, disse uma seguidora. Rapidamente, outras pessoas fizeram questão de frisar que também haviam notado que o cantor estava sem o simbólico anel em sua mão. “Pensei que só tivesse sido eu que tinha percebido esse detalhe”, cravou outra, “Tem coisa aí”, disse uma terceira.
+Eliana revela que já terminou relacionamento porque ex criticou sua risada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem em questão, Gusttavo Lima aparece sem camisa, enquanto toma uma cerveja de uma marca que o patrocina. Vale lembrar que o cantor e Andressa Suita estão casados desde 2016 e nestes anos juntos os dois costumam trocar inúmeras declarações de amor nas redes sociais. Apesar de tudo isso, a modelo nunca escondeu que sente ciúmes do maridão e não se importa em expor.
Durante o Carnaval, por exemplo, o sertanejo fez alguns de seus shows com o look diferente do que costuma utilizar ao longo do ano. O cantor trocou as calças jeans apertadas, pelo short curtinho. Quem parece não ter curtido muito a escolha foi Andressa Suita, que demonstrou seu leve ciúmes com a situação. “Menino, mas o que houve com o seu short?”, comentou ela ao perceber que ele havia levantado ainda mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROCESSO MILIONÁRIO
O nome do artista foi bastante comentado nesta semana por conta da divulgação de uma nota do colunista Leo Dias, do UOL. Um motorista dirigindo um veículo da empresa de Gusttavo Lima, se envolveu em um acidente que causou a morte de um motociclista em Goiânia. Como forma de indenização pela dor irreparável, a família pede nada mais, nada menos do que R$ 1,5 milhões.