Gusttavo Lima decidiu criar a própria gravadora
Gusttavo Lima, sem sombra de dúvidas, é tido como o maior nome da música sertaneja na atualidade. Mesmo durante a pandemia da Covid-19, quando ainda não eram permitidos os shows, o cantor conseguiu faturar uma verdadeira fortuna com suas lives nada modestas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a volta dos shows, Gusttavo Lima continua faturando alto. Estima-se que o sertanejo receba cerca de R$ 1 milhão por apresentação, dessa forma o cantor possui o cachê mais alto do país. Com tanto prestígio e fama, o marido de Andressa Suita planeja fazer uma aposta ousada.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima não quer mais renovar seu contrato com a Sony Music. O cantor chegou a gravadora em 2018, após uma negociação que custou nada mais, nada menos do que R$ 40 milhões. A ida do famoso representou um marco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse curto período de anos, Gusttavo Lima conseguiu perceber o tamanho de seu nome no meio da música, assim como todo o crescimento que vem tendo nas plataformas digitais. Dessa forma, o famoso decidiu não renovar contrato e lançará sua própria gravadora e de forma independente.
A Balada Records já é uma promessa na vida de Gusttavo Lima. A ideia é que essa nova gravadora venha para disputar uma importante fatia deste mercado da música e que tenha em seu casting inúmeros outros artistas. Atualmente, o cantor já possui o próprio escritório, que agência outros famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA COM A GLOBO
Para quem não sabe, Gusttavo Lima estava praticamente vetado em todos os programas da emissora carioca após decidir apunhalar a Som Livre para fechar um acordo de milhões com a Sony Music.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que saiu da gravadora do Grupo Globo, uma ‘guerra’ foi iniciada e ele parou de ser chamado para participações na casa, mas, isso não interferiu em nada na sua carreira, afinal, atualmente, Gusttavo é um dos cantores mais amados e bem pagos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE