Gusttavo Lima e Andressa Suita tem celulares confiscados por suspeitas de traições
Mais uma polêmica envolvendo a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Desta vez, o celular dos artistas foram confiscados pelos seus respectivos advogados.
De acordo com informações dadas por Leo Dias, tal atitude foi tomada devido a uma cláusula do contrato pré-nupcial assinado pelos dois. O parágrafo fala sobre traição, caso tenha ocorrido em qualquer uma das partes, o contrato pode ser cancelado, por conta disso, os advogados decidiram confiscar os aparelhos e fazer vista grossa em mensagens e redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os mediadores de Gusttavo Lima e Andressa Suita afirmam que a quebra da violação pode ser tanto física como também verbal. Caso tenha ocorrido uma traição, a pessoa terá que pagar por uma indenização e as provas podem ser relatadas por meio de fotos, vídeos e prints.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEPARAÇÃO
Em outubro, os pais de Gabriel e Samuel colocaram um ponto final na relação, após Gusttavo Lima afirmar que não estava feliz. No entanto, de acordo com o “Jornal Extra”, o real motivo da separação foi por conta da família de Andressa Suita que não respeitava a privacidade do casal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICAS
Não demorou muito para que o nome do sertanejo fosse envolvido em diversos escândalos sobre traição e novos casos de romance. De acordo com o jornalista Rafael Pessina, ele se envolveu com uma jovem de 19 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após, surgiu outra jovem na jogada que afirmou em um áudio que os dois passaram uma noite juntos. No entanto, um dia após a mensagem vazar, a arquiteta revelou que tudo era uma brincadeira.