Gusttavo Lima começará ano que vem de forma diferente
O cantor Gusttavo Lima já está se organizando para iniciar o ano que vem com vida nova. Ele conseguiu fazer uma venda imensa de cair o queixo.
Isso porque ele vendeu tudo em relação aos shows do ano que vem, para a empresa Four Evens, por uma pequena bagatela de 100 milhões de reais, como informa o jornalista Leo Dias do Metrópoles. O repórter ainda disse que o famoso já recebeu parte da grana. A irmã dele morreu e ele faltou ao velório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso vem em um ótimo instante para o Gusttavo Lima, já que por quase dois anos ele não recebeu quase nada além das lives. Segundo o que foi estimado, o homenzarrão ganhará ano que vem R$592 mil por cada show. Dessa forma, grande parte dos seus espetáculos do ano que virá, caso não sejam proibidos pela justiça, serão com a Four Evens.
No total Gusttavo Lima fará com essa marca 192 espetáculos e se observar, ele realizar, no mínimo, 4 eventos por semana no ano que virá. Dessa forma, o famoso já garantiu sua renda e já começará com pé direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESABAFO SOBRE A FALÊNCIA
Vale dizer que recentemente, o artista fez um desabafo sobre a falência de amigos durante a pandemia. Ele reclamou que foi culpa do lockdown, que segundo ele precisa acabar. Tudo começou quando Gusttavo Lima explicou para Leo Dia o porquê de ter revelado o fim das transmissões online.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homenzarrão foi o maior responsável pelo formato explodir no Brasil porém confirmou que a partir de então, não fará mais. Inclusive, o último show online dele foi realizado na sexta (04).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, os patrocinadores estão falindo e o Brasil está quebrado, fazendo com que o dinheiro para patrocinar os shows online de Gusttavo Lima fique escasso. Fora isso, o embaixador quer se adiantar e já iniciar a planejar os shows para o próximo ano, que promete muito.
“Tudo tem um começo, meio e fim. Até quando a gente vai viver fazendo live, né? A gente tá em um momento que o Brasil tá praticamente quebrado, muitas pessoas sem dinheiro”, declarou Gusttavo Lima. “Os patrocinadores já não tem mais grana pra patrocinar, e o custo hoje pra fazer uma live profissional é muito alto.”, finalizou o jovem.