Gusttavo Lima falou sobre medo de grave doença e desabafou sobre sua situação
O cantor Gusttavo Lima não está pra brincadeira. Apesar de estar fazendo uma série de lives e participando de vários compromissos, não tem relaxado quando o assunto é a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Na última segunda- feira, 31 de agosto, Gusttavo Lima realizou uma live em seu perfil oficial no Instagram diretamente de Barretos, no interior de São Paulo. Mais uma vez embaixador da Festa do Peão de Barretos, o cantor não deixou de comemorar o título e roubou a cena ao falar sobre vários assuntos, entre eles o novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Rocha, jornalista que foi convidado pelo marido de Andressa Suíta, o questionou se ele tem medo da Covid-19. Só no Brasil, a doença já matou mais de 120 mil pessoas. O número de infectados ultrapassou a marca de três milhões e não para de crescer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima então respondeu ao questionamento: “É uma doença muito complicada porque em cada organismo bate de um jeito. Quem falar que não tem medo é mentira”, definiu o famoso cantor sertanejo.
Ainda durante a live, o mais novo amigo de Leonardo revelou que fez um exame no último dia 29 de agosto, antes de fazer a sua live em Barretos, e contou que o resultado deu negativo tanto para a doença como para os anticorpos. Ele então confessou que também não sabe como ainda não se infectou com a doença até o momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“99% da minha equipe pegou e eu estou com os caras todo dia. É impossível não pegar. É no escritório o tempo todo, resolvendo coisas o tempo todo”, disparou ele.
Aproveitando a visibilidade, o famoso cantor sertanejo pediu que as pessoas continuem se cuidando e se protegendo da doença. Apesar disso, ele aconselhou os fãs a encontrarem um equilíbrio pra continuar seguindo a vida.
“A gente tem que enfrentar isso de frente, temos que trabalhar, seguir em frente, porque é a vida. Já encaramos muita coisa de frente e isso também é assim. Mas é óbvio que tem que se resguardar, tomar os devidos cuidados, mas não dá para jogar fogo em gasolina”, falou ele.