Gusttavo Lima arregaça com sertanejos após deixarem funcionários na miséria: “Vou ficar pobre junto”
09/04/2021 às 22h05
Gusttavo Lima mandou indireta para seus colegas que demitiram pessoas na pandemia
Gusttavo Lima enviou uma indireta sincerona para os sertanejos que demitiram funcionários da pandemia. O embaixador fez questão de manter toda a sua equipe e não deixou de pagar os salários em dia. Ao contrário dele, uma leva de outros cantores não fizeram o mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os grandes nomes que demitiram os funcionários estão Luan Santana, Marília Mendonça, Gustavo Mioto e Naiara Azevedo. A primeira indireta de Gusttavo Lima veio em uma live no ano passado, a qual o cantor falou sobre o momento de dificuldade. Ele alegou que não soltaria a mão de seus funcionários e se fosse para ficar pobre, ficaria junto com os companheiros de banda. Vale ressaltar que o sertanejo faturou bem com as lives e isso o ajudou a manter sua enorme equipe.
“São muitas contas que tem que pagar, são músicos, são funcionários… Nós temos mais de 80 funcionários e até hoje a gente não mandou ninguém embora. Se eu tiver que ficar pobre, eu vou ficar pobre junto com eles. Se a gente fosse pensar só na gente, a gente mandava músicos e banda, tudo embora (…) mas a gente não pode fazer isso”, disse Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um ano de pandemia, o cantor ainda mantém sua promessa e nenhum de seus funcionários ficou desempregado. Outro que chamou a atenção, foi Alok, que assim como Gusttavo Lima, fez questão de não demitir ninguém. O DJ até vendeu seu jatinho para poder manter as contas com seus funcionários em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]