Gusttavo Lima se envolve em várias polêmicas ao longo de sua carreira
No final do ano de 2019, o cantor Gusttavo Lima deu muito o que falar ao ser flagrado em um vídeo em um de seus shows no qual contou as intimidades dele com sua atual esposa Andressa Suíta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que durante o show o cantor afirmou que havia bebido demais e acabou soltando uma frase bem polêmica, que ficaria registrada ao longo de sua carreira.
“Homem que não chupa periquito é covarde. Lógico que tem uns que não gostam, tudo bem, tudo certo. Mas o cara que quer fazer o negócio e não faz o negócio direito… ”, disse Gusttavo Lima, deixando toda a plateia completamente em estado de choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não para por aí, o cantor ainda aproveitou o momento e fez uma revelação, dizendo que costuma chupar o ‘periquito’ da esposa por duas horas. Logo em seguida Gusttavo Lima ainda revela: “Estou brincando gente, eu brinquei demais e estou falando besteira, mas é uma besteira verdadeira”.
Veja o momento completo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além dessa declaração feita em um de seus shows, Gusttavo Lima já protagonizou outros momentos chocantes em sua carreira.
Para quem não sabe, em uma entrevista ao ‘TV Fama’, na Rede TV!, Gusttavo Lima afirmou que na época em que estava solteiro, no ano de 2012, ficava com suas fãs e que chegava até as levar para o camarim e fazer sexo com elas algumas vezes.
Para quem ninguém visse ou para que não acontecesse nada, o cantor deixava um guarda a postos na porta do camarim, sempre que levava alguma fã para o local.
E ainda na época em que estava solteiro, os boatos é que Gusttavo Lima não levava apenas fãs para o camarim, mas também famosas como a modelo Helen Ganzarolli e a Rafinha, bailarina de Silvio Santos, ambas especuladas como ‘peguetes’ do sertanejo.
GUSTTAVO LIMA É PROCESSADO
Recentemente, Gusttavo Lima se envolveu em mais uma polêmica, isso porque a música ‘Bloqueado’ do cantor tem feito bastante sucesso no Youtube, alcançando mais de 26 milhões de visualizações.
Mas uma mulher entrou na Justiça contra o artista por ter usado seu número de telefone na música.
Agora, a mulher pede que ele mude a letra e quer uma indenização de 105 mil por sofrer constantes trotes e importunações, de acordo com o colunista Ancelmo Gois.