Gusttavo Lima celebra dois anos de sua marca de perfumes e aumento de vendas
03/09/2024 às 12h42
Produtos que levam o nome do sertanejo fazem sucesso entre amantes da perfumaria; procura dobrou em relação ao ano passado
O cantor e empresário Gusttavo Lima completa 35 anos de vida no próximo nesta terça-feira (3), mas a data tem outro motivo especial para as comemorações: o segundo aniversário de lançamento da marca de perfumes e cosméticos do sertanejo, que hoje se tornou um dos principais negócios paralelos à carreira musical do artista. De acordo com o balanço de vendas feito pela marca, o volume de vendas dobrou em relação ao ano de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2024, os produtos que levam o nome de Gusttavo Lima, como a linha para cuidados com a barba e os próprios perfumes, também aumentaram a presença em lojas, alcançando a marca de 5000 pontos de vendas em todas as regiões do País. Vale lembrar que os produtos também são encontrados no site clubegl.com.br.
Como parte desta celebração, no dia 9 de setembro também será lançada a nova fragrância assinada pelo cantor: GL Embaixador Gold. Nas palavras de Gusttavo Lima, este é um produto definitivo para os homens que se inspiram na busca pelo poder e sofisticação. “É um perfume que reúne muitas características que apresentamos nos lançamentos anteriores, como a elegância e a sedução, porém ainda mais ousado. Defino que este perfume é a minha assinatura de luxo”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fragrância tem o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo. Segundo a ficha técnica, GL Embaixador Gold é da família olfativa Oriental Cítrico Amadeirado. Logo na saída, destacam-se as notas de pomelo, bergamota e limão. O acorde exclusivo “Toque de Midas” combina brilho radiante da Flor de Laranjeira com a Fava Tonka e fecha com a assinatura amadeirada do Embaixador para uma fragrância arrebatadora.
Histórico da marca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do novo lançamento, Gusttavo Lima tem em seu portfólio outras 6 fragrâncias: GL Embaixador ;GL Embaixador Miami 305, GL Embaixador Paraíso Particular, e “GL Embaixador Desejo Para Ele, dedicadas ao público masculino;GL Embaixador For Her “GL Embaixador Desejo Para Ela”, estas focadas no público feminino. A marca conta, ainda, com uma linha de cuidados para a barba e cabelo, além de um creme hidratante corporal acetinado pensado para o público feminino.
Recentemente, a Hinode se tornou parceira de Gusttavo Lima neste projeto, sendo responsável pela distribuição dos produtos através do canal “porta a porta”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Júnior Lima faz anúncio que ninguém esperava com amor que vive relação discreta e assume: “Pela primeira vez”
● Alexandre Pires derruba postura discreta e faz declaração pública com quem vive relação há anos: “Meu amor”
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: