Produtos que levam o nome do sertanejo fazem sucesso entre amantes da perfumaria; procura dobrou em relação ao ano passado
O cantor e empresário Gusttavo Lima completa 35 anos de vida no próximo nesta terça-feira (3), mas a data tem outro motivo especial para as comemorações: o segundo aniversário de lançamento da marca de perfumes e cosméticos do sertanejo, que hoje se tornou um dos principais negócios paralelos à carreira musical do artista. De acordo com o balanço de vendas feito pela marca, o volume de vendas dobrou em relação ao ano de 2023.
Em 2024, os produtos que levam o nome de Gusttavo Lima, como a linha para cuidados com a barba e os próprios perfumes, também aumentaram a presença em lojas, alcançando a marca de 5000 pontos de vendas em todas as regiões do País. Vale lembrar que os produtos também são encontrados no site clubegl.com.br.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como parte desta celebração, no dia 9 de setembro também será lançada a nova fragrância assinada pelo cantor: GL Embaixador Gold. Nas palavras de Gusttavo Lima, este é um produto definitivo para os homens que se inspiram na busca pelo poder e sofisticação. “É um perfume que reúne muitas características que apresentamos nos lançamentos anteriores, como a elegância e a sedução, porém ainda mais ousado. Defino que este perfume é a minha assinatura de luxo”, afirma.
A fragrância tem o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo. Segundo a ficha técnica, GL Embaixador Gold é da família olfativa Oriental Cítrico Amadeirado. Logo na saída, destacam-se as notas de pomelo, bergamota e limão. O acorde exclusivo “Toque de Midas” combina brilho radiante da Flor de Laranjeira com a Fava Tonka e fecha com a assinatura amadeirada do Embaixador para uma fragrância arrebatadora.
Histórico da marca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do novo lançamento, Gusttavo Lima tem em seu portfólio outras 6 fragrâncias: GL Embaixador ;GL Embaixador Miami 305, GL Embaixador Paraíso Particular, e “GL Embaixador Desejo Para Ele, dedicadas ao público masculino;GL Embaixador For Her “GL Embaixador Desejo Para Ela”, estas focadas no público feminino. A marca conta, ainda, com uma linha de cuidados para a barba e cabelo, além de um creme hidratante corporal acetinado pensado para o público feminino.
Recentemente, a Hinode se tornou parceira de Gusttavo Lima neste projeto, sendo responsável pela distribuição dos produtos através do canal “porta a porta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
● Júnior Lima faz anúncio que ninguém esperava com amor que vive relação discreta e assume: “Pela primeira vez”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE