Gusttavo Lima se pronunciou sobre acusações de receber cachê milionário com dinheiro de prefeituras
Gusttavo Lima usou o Instagram, nesta segunda-feira, dia 30, para se defender das acusações do uso de dinheiro público em suas apresentações. Chorando, o cantor tentou negar o que tem sido noticiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter”, começou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019, fiz quase trezentos shows. Temos equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia”, acrescentou.
“Estou aguentando o peso de tanta gente me batendo, me esculhambando, como se eu fosse um criminoso”, acrescentou o sertanejo, visivelmente abalado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, Zé Neto, que foi quem deu início à toda essa polêmica, mostrou também estar bastante chateado com a repercussão. “Cara, quem tem que dar satisfações sou eu. Irmão, estou atravessando uma fase ruim. Joga para mim”, lamentou o artista.
+ Bomba! Em meio às demissões em massa e anúncio de venda, Globo dá rasteira e revela fenômeno do SBT na programação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anitta debocha da situação
Para quem não acompanhou, toda essa investigação do uso de dinheiro público, que apontou principalmente para Gusttavo Lima e Zé Neto, começou quando a dupla de Cristiano criticou a Lei Rouanet e mencionou a tatuagem anal da Poderosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, os fãs dela começaram a buscar informações sobre o cachê deles, o que fez com que vários veículos de comunicação fizessem uma apuração séria sobre o assunto. Anitta, que estava quieta sobre as críticas, sequer mencionou o nome dos novos rivais.
No Twitter, a cantora fez graça. “E eu achando que estava fazendo só uma tatuagem no tororó”, ironizou.