Gusttavo Lima não paga taxas do condomínio e é cobrado pela justiça
Gusttavo Lima é alvo de uma ação de cobrança de condomínio no valor de 27 mil reais aproximadamente, de acordo com informações do colunista Erlan Bastos, do site “Em Off”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor sertanejo é acusado de não pagar as taxas do condomínio referente ao imóvel na Avenida Costa Machado, na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Inclusive, vale ressaltar que a administração do condomínio de Gusttavo Lima está pedindo o pagamento do valor ou penhora de bens do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o texto, ao qual o colunista Erlan Bastos teve acesso diz: “As despesas condominiais (…) são de responsabilidade não apenas daquele que detém a qualidade de proprietário da unidade imobiliária”.
O processo inclusive foi movido pela construtora Nossolar Prime Residence, representada pelo síndico do condomínio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
De acordo com o colunista citado acima, a construtora aponta que o cantor Gusttavo Lima deixou de pagar as taxas do condomínio entre os meses de dezembro do ano de 2019 até o mês de outubro de 2021.
No caso, o valor é de 930,31 reais por mês, mas, levando em conta os valores corrigidos e as multas por conta do atraso de vários meses, o valor total da dívida de Gusttavo Lima chega a cerca de 27 mil reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em levantamento contábil, a Exequente constatou que a parte Executada não vem cumpindo com as referidas obrigações, econtrando-se em atraso com o pagamento das cotas condominiais ordinárias e extraordinárias referentes ao período de dezembro de 2019 até outubro de 2021, totalizando um débito de R$ 26.968,46”, dizia um trecho do documento disponibilizado para o site ‘Em Off’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a construtora ainda ressaltou que não tem interesse nenhum em uma audiência de conciliação.