Cantor fez convite ao jornalista, que educadamente recusou após tantas exigências por parte dele
Gusttavo Lima, como de costume, virou protagonista de mais uma polêmica. Desta vez, o cantor foi indiretamente acusado de “estrelismo” por Leo Dias, após uma coletiva de imprensa organizada no luxuoso Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, nesta quinta-feira (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista não fez questão de ir ao evento e recusou o convite da assessoria do sertanejo. Isso porque o famoso impôs um tempo limite na entrevista de apenas dez minutos. Leo Dias, é claro, não gostou. Além disso, o artista também proibiu perguntas sobre a TV Globo.
De acordo com o comunicador, Gusttavo Lima vem sendo boicotado pela emissora dos Marinho há, pelo menos, um ano. Ele trocou Som Livre pela Sony Music, depois de passar a maior parte da carreira na gravadora. O fato irritou o grupo do canal carioca e o cantor nunca mais foi convidado para nenhuma atração da casa.
Entretanto, o intérprete de “Milu”, que planeja diminuir o ritmo de trabalho, não estaria muito incomodado com a situação. Ao que parece, ele tem recebido um retorno muito grande na internet e também está cobrando o maior cachê do Brasil, chegando à marca de R$ 600 mil por apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Dias revelou em sua coluna, no site “Uol”, que teve diversos pedidos de conversa negados pelo famoso, inclusive, pelo WhatsApp. Por causa disso, ele não aceitou participar da divulgação do DVD “O Embaixador In Cariri”, o mais recente projeto de Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE