Gusttavo Lima se emociona com história de garoto que vende na rua e faz boa ação para ajudar a vida do menino que foi humilhado
Gusttavo Lima ficou comovido com o drama enfrentado por um garoto de 14 anos. O cantor sertanejo foi surpreendido com um vídeo que viralizou nas redes sociais em que um menino vende geladinhos e acaba sendo humilhado por um grupo de adolescentes.
+ César Tralli assina com canal, deixa Globo devastada e deve anunciar demissão a qualquer momento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ The Voice Brasil: participante fica nervoso, fala palavrão e é massacrado: “Pior apresentação”
+ Val Marchiori abre o jogo sobre participação em A Fazenda e deixa programa da RedeTV!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar”, disse o cantor no seu perfil na internet.
Depois da humilhação sofrida pelo garoto, Gusttavo ofereceu ajuda para reformar a casa do jovem menino que viveu uma situação constrangedora. Nas internet, muitos fãs elogiaram a decisão do cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Regina Duarte é desmascarada por Vera Fischer sobre segredo de atores e verdade é revelada
É válido dizer que o cantor não conseguiu segurar as emoções ao ganhar um presente especial de aniversário do seu amigo. Recentemente, antes de iniciar um show, o cantor foi pego de surpresa por um álbum de fotos de sete anos atrás, em que ele aparece juntos com os pais.
“Olha os presentes que a gente ganha de aniversário. Fotos do meu aniversário de 2012. P*** que pariu. Especial. Muito bom. Obrigado”, disse ele. A mãe do cantor, Dona Sebastiana Lima, morreu em 2015 depois de complicações cardíacas.